Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Hernanes prefere vencer, mesmo que sofrendo gols na partida
Volante diz que � melhor enfrentar um brasileiro na Libertadores
Hernanes prefere vencer, mesmo que sofrendo gols na partida
Foto: Ag�ncia

Ap�s uma derrota para o Gr�mio por 1 a 0, no �ltimo domingo, em casa, pelo Brasileiro, o S�o Paulo volta ao Morumbi nesta quarta-feira para enfrentar o Fluminense, desta vez pelas quartas-de-final da Libertadores. Mesmo vindo de um resultado ruim, Hernanes diz que o Tricolor paulista entra para a partida decisiva em um clima diferente. Ele acha que o anfitri�o precisa vencer esta primeira partida, ainda que sofra gols, para n�o ter que buscar o resultado no Maracan�, na pr�xima semana.

- O melhor ser� vencer e n�o sofrer gols, mas entre empatar sem gols e vencer tomando gol do Fluminense, eu prefiro a �ltima op��o. O Flamengo � o maior exemplo de que o que parece imposs�vel pode acontecer. N�o se pode jogar pensando em regulamento, as vezes que o S�o Paulo pensou assim n�o foi bem. Precisamos vencer aqui e l� - ressalta o volante, citando a elimina��o para o Gr�mio, nas oitavas da Libertadores do ano passado, e a derrota para o Palmeiras na semifinal do Paulist�o desta temporada.

Hernanes acrescenta que est� satisfeito em enfrentar um time brasileiro nas quartas-de-final. Para ele, � melhor encarar uma equipe conhecida e evitar viagens desgastantes.

- � bom n�o ter que fazer viagens longas, como para Medell�n (seis horas de v�o). E j� conhecemos o time que vamos enfrentar, o que tamb�m � interessante, pois estamos habituados ao confronto - acrescenta Hernanes.

Hernanes prefere vencer, mesmo que sofrendo gols na partida. Volante diz que � melhor enfrentar um brasileiro na Libertadores.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir