Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Abel Braga teria recebido proposta do Bétis, da Espanha
Segundo jornal, treinador pode trocar o Colorado pelo futebol espanhol, após a Copa do Brasil
Abel Braga teria recebido proposta do Bétis, da Espanha
Foto: Agência

O técnico do Internacional, Abel Braga, pode deixar o clube em agosto por uma proposta do Bétis, da Espanha, segundo o jornal "Correio do Povo".

Não é a primeira vez que o clube de Sevilha demonstra interesse no treinador colorado. Isso já ocorreu após as conquistas de 2006, mas Abel preferiu permanecer. Mesmo bem ambientado em Porto Alegre, porém, ele jamais escondeu que deseja voltar a trabalhar na Europa, onde já treinou o Olympique de Marselha, da França.

O treinador não nega que exista o interesse do Bétis, mas trata o assunto com calma, devido ao que ocorreu em 2007. Na época, ele estava acertado com o Mônaco, também da França, mas a transferência acabou não acontecendo.

Como deseja se despedir com um título, Abel Braga encara com seriedade a Copa do Brasil. Neste domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão, escalou os reservas. Na quarta-feira, o Internacional enfrenta o Sport, em Recife, no jogo de volta das quartas-de-final.

A direção colorada não comenta o assunto.

Abel Braga teria recebido proposta do Bétis, da Espanha. Segundo jornal, treinador pode trocar o Colorado pelo futebol espanhol, após a Copa do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir