Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Jóias da apresentadora de TV Hebe são furtadas
Ladrões levaram um cofre com jóias de dentro da casa da apresentadora. Polícia não revela o valor dos objetos furtados.
Jóias da apresentadora de TV Hebe são furtadas
Foto: Reprodução/GNT

Jóias da apresentadora de TV Hebe Camargo foram furtadas da casa dela na Zona Oeste de São Paulo no dia 26 de abril, segundo informações do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil paulista, que investiga o crime.

Segundo a polícia, as jóias estavam em um pequeno cofre que foi levado pelos suspeitos. O caso ocorreu um dia após a apresentadora ter realizado uma festa em sua casa. Não foi revelado o valor das jóias furtadas. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da apresentadora, mas até a publicação dessa reportagem o órgão não havia retornado o contato.

De acordo com o jornal Diário de S.Paulo, a apresentadora contou à polícia que na noite do dia do crime foi ao seu cofre para pegar jóias antes de sair de casa. Quando voltou a sua residência, três horas depois, descobriu o furto. Ainda segundo o jornal, além de jóias, havia relógios e dinheiro dentro do cofre, que é semelhante a uma caixa metálica e pesa cerca de dez quilos. Outras jóias que estavam no mesmo armário de onde o cofre foi levado, não foram furtadas, de acordo com o Diário de S.Paulo.

O jornal informa ainda que a apresentadora teria dito à polícia que no momento do furto havia apenas quatro funcionários em sua casa: duas empregadas domésticas e dois seguranças. Os funcionários prestaram depoimento, segundo o jornal, e afirmaram não terem ouvido nenhum barulho estranho na casa na noite do crime.

Jóias da apresentadora de TV Hebe são furtadas
Ladrões levaram um cofre com jóias de dentro da casa da apresentadora.
Polícia não revela o valor dos objetos furtados.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir