Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Polícia fecha inquérito do caso Ronaldo com travestis
Atacante prestou depoimento na noite de segunda (12) na delegacia da Barra
Polícia fecha inquérito do caso Ronaldo com travestis
Foto: Reprodução/TV Globo

O inquérito sobre a confusão em que se envolveu o jogador Ronaldo Fenômeno com três travestis, num motel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 28 de abril, já está concluído.



O delegado da 16ª. DP (Barra), Carlos Augusto Nogueira, não pretende tomar mais nenhum depoimento e se prepara agora para fazer o relatório final, a ser entregue ao Ministério Público na semana que vem.

Seguindo orientação de seus advogados, o atacante do Milan antecipou o seu depoimento, que estava marcado para o dia próximo dia 15 (quinta-feira), para a noite desta segunda-feira (12). Ele acatou o conselho para "colaborar com a justiça da forma mais rápida mais possível".

O delegado Nogueira informou que o trabalho dele já foi finalizado. Agora, o policial vai estudar as provas que recolheu durante as investigações e decidir qual será o encaminhamento dado ao relatório.

Ao ser perguntado se pretendia indiciar alguém – durante os interrogatórios, ele manifestara a intenção de processar dois travestis por tentativa de extorsão e formação de quadrilha -, o delegado se limitou a dizer: "É provável".

Polícia fecha inquérito do caso Ronaldo com travestis. Atacante prestou depoimento na noite de segunda (12) na delegacia da Barra.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir