Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Perlla e Leo Moura ficam noivos em reunião para amigos .
Cantora e lateral-direito do Flamengo namoram há dez meses. Já que não ingerem bebida alcóolica, o brinde é feito com suco
Perlla e Leo Moura ficam noivos em reunião para amigos .
Foto: Divulgação/Divulgação

A cantora Perlla e o lateral-direito do Flamengo, Leonardo Moura , estão noivos . O casal reuniu amigos e familiares na noite desta segunda-feira, 12, para oficializar o compromisso, que o EGO antecipou.

A festa aconteceu numa casa, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, bairro onde mora a noiva. Para que a família de ambos pudessem levar crianças, a reunião começou cedo, às 19h. No buffet servido, muito crepe e comida japonesa, a preferida dos noivos.

O jogador Romário e Dudu Nobre foram cumprimentar Leo e Perla. Romário estava acompanhado de um amigo e Dudu, foi sem a mulher. Adriana Bombom participava de um desfile em Goiânia . Na hora de cortar o bolo, o brinde foi feito com suco de tomate, já que a cantora e o lateral do Flamengo não bebem álcool.

Sem data para casar

Perlla e Leo namoram há dez meses, desde o final do ano passado. Eles se conheceram durante a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo exibido em dezembro de 2006. Apesar do noivado, ainda não há previsão para a data do casamento.

Perlla e Leo Moura ficam noivos em reunião para amigos .
Cantora e lateral-direito do Flamengo namoram há dez meses. Já que não ingerem bebida alcóolica, o brinde é feito com suco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir