Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Droga é apreendida em pneu de carro em MT
15 kg de pasta de cocaína foram encontrados na BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres
Droga é apreendida em pneu de carro em MT
Foto: Divulgação/PRF - MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (14), 15 kg de pasta base de cocaína no pneu de um veículo no quilômetro 633 da BR–O70, que liga Várzea Grande a Cáceres, em Mato Grosso. No veículo, estavam dois casais e um bebê com menos de um mês de idade, filho de um dos casais.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, os ocupantes do veículo entraram várias vezes em contradição, o que levou os policiais a realizarem a vistoria. Ao perceber indícios de irregularidades no pneu sobressalente (estepe), os policiais resolveram desmontá-lo e encontraram em seu interior três sacos plásticos contendo 15 kg de pasta base de cocaína.

Segundo a polícia, o motorista do veículo admitiu ter comprado a droga de um boliviano na cidade de Cáceres e disse que venderia a droga na cidade de São Paulo. Ele e a esposa já têm passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Todos foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal, em Cuiabá.

Droga é apreendida em pneu de carro em MT. 15 kg de pasta de cocaína foram encontrados na BR-070, entre Várzea Grande e Cáceres.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir