Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Rodrigo Antônio marca pela primeira vez como atleta
Jogador vibra por ter ajudado o Vasco a conquistar a vitória e a classificação no jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil
Rodrigo Antônio marca pela primeira vez como atleta
Foto: Reprodução

O polivalente Rodrigo Antônio foi premiado nesta quarta-feira, no jogo contra o Corinthians-AL, com o seu primeiro gol na equipe profissional (veja no vídeo ao lado). Após belo passe de Edmundo, o jogador completou para selar de vez a classificação do time da Colina para as semifinais da Copa do Brasil.

- Estou muito feliz. Tenho trabalhado para isso acontecer. Estou tentando conseguir os meus objetivos aqui no Vasco e esse foi um dos primeiros. Fico feliz de ter ajudado os meus companheiros - diz Rodrigo Antônio.

Originalmente, Rodrigo Antônio é volante, mas já atuou em vários setores desde que foi promovido aos profissionais. Lateral-direito, volante e, agora, zagueiro, ele espera seguir sendo aproveitado por Lopes na equipe principal do Vasco.

- Estou trabalhando para que as oportunidade apareçam. Espero que eu consiga manter esse ritmo e seguir tendo a confiança do professor - afirma.

Rodrigo Antônio marca pela primeira vez como atleta. Jogador vibra por ter ajudado o Vasco a conquistar a vitória e a classificação no jogo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir