Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Danielle Winits mostra pela primeira vez o filho Noah.
Atriz posa com o marido, C�ssio Reis, e o filho para a revista Contigo
Danielle Winits mostra pela primeira vez o filho Noah.
Foto:Ernani D Almeida/Revista Contigo

Danielle Winits e C�ssio Reis apresentam o filho Noah , 5 meses, ao p�blico num ensaio fotogr�fico para a "Contigo!". As fotos com o menino est�o na revista que chega �s bancas a partir desta ter�a-feira, 14, em todo o pa�s. � publica��o Danielle e C�ssio contam detalhes do nascimento e at� o dia-a-dia dos cuidados com o beb�.

Danielle revela que a chegada de Noah foi embalado pela can��o "Vieste", de Ivan Lins, mas o ipod com a can��o estava com o filho de Betty Lago , Bernardo, na hora que o parto estava se aproximando. Quando a bolsa da atriz estorou e ela precisou ir para o hospital dar � luz, C�ssio mandou um t�xi buscar o aparelho na casa do amigo e lev�-lo at� a maternidade. "O ipod chegou de t�xi, sozinho, ao hospital", lembra o ator. "Ainda na barriga, Noah j� ouvia a can��o", completa Danielle.

Mestre dos banhos

Noventa por cento dos banhos do nen�m ficam a cargo do papai coruja que n�o v� a hora do filho crescer para ganhar um companheiro no futebol. "A vida inteira voc� ouve que filho � a melhor coisa do mundo. Mas n�o tem id�ia at� ter o seu. Como consegui ficar mais de 30 anos sem ter essa pessoa?", se pergunta Winits.

Animada com a maternidade, Danielle n�o v� a hora de encomendar outro rebento. No entanto, papai C�ssio � mais cauteloso. "Calma, Dani! Vamos ter o segundo. Depois, a gente conversa", diz � mulher.

Danielle Winits mostra pela primeira vez o filho Noah.
Atriz posa com o marido, C�ssio Reis, e o filho para a revista Contigo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir