Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Hebe Camargo se pronuncia sobre furto: Foi horrível.
Apresentadora teve jóias e carteira de trabalho levadas de sua residência no Morumbi, em São Paulo
Hebe Camargo se pronuncia sobre furto: Foi horrível.
Foto:Iwi Onodera

A apresentadora Hebe Camargo resolveu se pronunciar sobre o furto de algumas de suas jóias há duas semanas, em sua residência, em São Paulo. "Foi horrível. Horrível. Mas só estou telefonando porque quero que você saiba que não há desconfiança de nenhum convidado da minha festa", contou ela à coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira, 14.

Os principais jornais do país noticiaram nesta terça, 13, que o furto aconteceu no dia em que Hebe inaugurou a nova ala de sua casa no Morumbi com uma festa. "O furto não foi no mesmo dia. Não foi mesmo. Juro por Deus. Foi no dia seguinte, no sábado, quando saí para jantar", explicou a apresentadora.

Hebe Camargo foi ouvida pela polícia em sua própria casa na segunda-feira, 12. "Eu prestei depoimento no próprio dia (do furto). Mas ontem (segunda) eles quiseram fazer uma coisa mais ampla, vieram aqui, me ouviram, anotaram tudo. Não sei como entraram. É uma coisa muito desagradável. Não pelas coisas roubadas, mas porque a gente fica impotente. É uma invasão de privacidade."

"É uma coisa muito desagradável. Não pelas coisas roubadas, mas porque a gente fica impotente. É uma invasão de privacidade"

Questionada sobre o que levaram, Hebe respondeu: "Eu não quero falar sobre isso. Mas eu fico chocada pela invasão. Entraram dentro do meu quarto! Você perde o valor da vida, o prazer de ter as coisas. Eu tenho jóias não pelo prazer de ter, mas pelo prazer de usar. Levaram coisas minhas, tudo fruto do meu trabalho, tudo coisa que eu tinha porque trabalho desde os 14 anos. Levaram até a minha primeira carteira de trabalho, que eu guardava no cofre."

Hebe Camargo se pronuncia sobre furto: Foi horrível.
Apresentadora teve jóias e carteira de trabalho levadas de sua residência no Morumbi, em São Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir