Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-05-2008

Sem Gisele Bündchen, Fashion Rio aposta em novas marcas.
Saiba quais são as novidades da semana de moda carioca, que acontece entre 7 e 13 de junho
Sem Gisele Bündchen, Fashion Rio aposta em novas marcas.
Foto: Marcos Serra Lima

A um mês da 13º edição do Fashion Rio, que acontece entre 7 e 13 de junho, na Marina da Glória, as novidades sobre a semana de moda carioca começam a pipocar.

A principal mudança é a saída de Gisele Bündchen do evento. Com a transferência da Colcci para a São Paulo Fashion Week, a top brasileira, garota-propaganda da grife, volta às passarelas da capital paulista após seis anos afastada.

Sem a übermodel, seu principal chamariz por várias temporadas, o Fashion Rio foca em novas marcas. Nesta edição de verão, cinco grifes - até o momento - fazem sua estréia por lá.

Estreantes
Uma das novidades no line-up é a Espaço Fashion, das irmãs Bianca e Camila Barros. A outra é a Filhas de Gaia, marca criada em 2005 pelas estilistas Marcella Calmon e Renata Salles, que faz sua estréia no Fashion Rio com uma releitura para peças clássicas.

A Koolture, que antes desfilava no Rio Moda Hype, agora migra para o Fashion Rio. Para a estréia, a estilista Daniela Conolly vai fazer uma coleção baseada no filme "Gangues de Nova York", de Martin Scorcese. Já a estilista Kilza Ribas, que estava no projeto Novos Designers, passa para o line-up principal.

Além dos novatos, dois antigos conhecidos do Fashion Rio retornam à passarela. A Chiaro - que saiu por algumas edições para uma reestruturação - e Carlos Tufvesson - conhecido por vestir celebridades como Angélica - voltam neste verão 2009.

Sem Gisele Bündchen, Fashion Rio aposta em novas marcas.
Saiba quais são as novidades da semana de moda carioca, que acontece entre 7 e 13 de junho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir