Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Aeronáutica lança Concurso Público com 160 oportunidades
O Departamento de Ensino da Aeronáutica realiza concurso público para o provimento de 15 vagas de engenheiros e 145 de médicos, dentistas e farmacêuticos
Aeronáutica lança Concurso Público com 160 oportunidades
Foto: http://g1.globo.com

O Departamento de Ensino da Aeronáutica realiza concurso público para o provimento de 15 vagas de engenheiros e 145 de médicos, dentistas e farmacêuticos. As vagas são para várias cidades do país e os salários não foram divulgados.

Os cargos disponíveis para médicos são nas áreas de anestesiologia (9 vagas), anatomia patalógica (2), cardiologia (10), cirurgia geral (2) clínica médica (19), cirurgia pediátrica (1), cirurgia plástica (2), cirurgia vascular-periférica (1), dermatologia (4), gastroenterologia (2), geriatria (2), ginecologia e obstetrícia (4), infectologia (3), medicina intensiva (5), nefrologia (2), neurologia (5), oftalmologia (3), otorrinolaringologia (6), ortopedia (9), pediatria (12), psiquiatria (9), radiologia (5), reumatologia (3) e urologia (4).

Para os odontólogos, as vagas são para cargos em cirurgia e traumatologia buço-maxilo-facial (3 vagas), endodontia (2), imaginologia dento-maxilo-facial (2), ortodontia (2), periodontia (2) e prótese dental (3). Já os farmacêuticos podem concorrer às vagas em farmácia bioquímica (2), farmácia hospitalar (3) e farmácia industrial (1). Os engenheiros podem concorrer às vagas nas áreas de engenharia eletrônica (5 vagas), engenharia elétrica (4), engenharia mecânica (4) e engenharia de telecomunicações (2).

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente via Internet, pelo site www.ciaar.com.br, no período de 26 de maio a 20 de junho de 2008. O valor da taxa é de R$ 85. O processo seletivo constará de etapas de caráter eliminatório e classificatório e verificação de requisitos médicos, físicos e psicológicos, de caráter eliminatório. O dia, horário e local das provas não foram divulgados.

Aeronáutica lança concurso público com 160 oportunidades.

Fonte: http://concursos3.correioweb.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir