Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Parte de avenida na Zona Sul é liberada após controle
Sentido bairro da Avenida Miguel Yunes foi liberado para o trânsito
Parte de avenida na Zona Sul é liberada após controle
Foto: Reprodução

O sentido bairro da Avenida Miguel Yunes, onde uma fábrica materiais recicláveis sofre um incêndio desde as 5h47 desta segunda-feira (19), foi liberado para o trânsito por volta das 9h12. A via permanece bloqueada entre a Avenida Interlagos e a Ponte Vitorino Goulart no sentido Centro. A interdição ocorreu às 6h15.



Segundo o Corpo de Bombeiros, 19 equipes continuam trabalhando para acabar com os focos de fogo, que já foi controlado. Ainda segundo os bombeiros, a operação rescaldo deve durar todo o dia. Ninguém ficou ferido, e o prédio da fábrica foi parcialmente destruído.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio para os motoristas que precisam passar pelo local. Quem segue para o Centro deve pegar a Rua José Martins Coelho e a Avenida Nossa Senhora do Sabará. Devido ao trânsito fechado na região, a CET informou que a Avenida Interlagos apresentava às 10h 2,2 km de congestionamento, entre a Avenida Miguel Yunes e a Rua Enzo Ferrari.

O incêndio também causou reflexos nos céus. Uma forte coluna de fumaça se instalou na região desde o início do fogo. Segundo a Infraero, a fumaça chegou a prejudicar um pouco a visibilidade, mas não afetou as operações de pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital.

Parte de avenida na Zona Sul é liberada após controle. Sentido bairro da Avenida Miguel Yunes foi liberado para o trânsito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir