Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Mel B exibe corpão em propaganda de biquíni.
Ex-Spice Girls fotografa para grife de roupas de praia em Miami e prepara álbum solo
Mel B exibe corpão em propaganda de biquíni.
Foto: Reprodução

Na carreira pós-Spice Girls da britânica Melanie Brown tem espaço para tudo, inclusive, para virar garota-propaganda de grife de moda praia. A cantora posou para um catálogo da marca Ultimo’s, em Miami, nesta segunda-feira.

Segundo informações do site "Daily Mail", Mel B também exibirá suas formas em uma campanha de lingerie da mesma marca. Aos 32 anos, ela mostrou que está com o corpo em dia, apesar de já ter engravidado duas vezes.

Apesar das Spice Girls terem terminado, Melanie ainda não desistiu de sua carreira como cantora. Ela está nos Estados Unidos para desenvolver projetos com o badalado produtor musical Rodney Jerkins (que já trabalhou com Michael Jackson e Whitney Houston, entre outros nomes). A idéia é deixar pronto seu novo álbum solo.

Mel B ganhou mais espaço entre o público americano graças à sua participação no reality show "Dancing With the Stars", um dos campeões de audiência da TV nos Estados Unidos. Ela ficou em segundo lugar na edição em que participou, perdendo apenas para a dupla formada pelo piloto brasileiro Helio Castroneves.

Mel B exibe corpão em propaganda de biquíni.
Ex-Spice Girls fotografa para grife de roupas de praia em Miami e prepara álbum solo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir