Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 20-05-2008

Incêndio atinge imóvel na Zona Sul de SP
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas
Incêndio atinge imóvel na Zona Sul de SP
Foto: Reprodução

Um incêndio em uma loja de colchões complica o trânsito na região da Avenida Santo Amaro, em Moema, na Zona Sul de São Paulo, e mobiliza nove equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (20).

De acordo com os bombeiros, o fogo consome o imóvel localizado na Rua Araguari, 827. Os bombeiros receberam informações de que o fogo teria começado por causa de uma explosão no sistema de gás do estabelecimento. Não há informações sobre feridos. De acordo com o coronel Jair Paca de Lima, coordenador da Defesa Civil, o incêndio é considerado de média proporção. Segundo o coronel, o imóvel será interditado.

A assessoria da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) informou, às 17h56, que o incêndio não prejudica as operações no Aeroporto de Congonhas e que a fumaça não atrapalhava a visibilidade das aeronaves.

Trânsito
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou os dois sentidos da Avenida Santo Amaro, entre as Ruas Gomes de Carvalho e Doutor Cardoso de Melo.

Até as 17h50, a companhia não tinha informações sobre os reflexos no trânsito da região. No horário, o desvio era feito pela Rua Gomes de Carvalho.

Incêndio atinge imóvel na Zona Sul de SP. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir