Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2008

Cavalgada Ecologica
Cavalgada ecol�gica movimenta Itapemirim. A dupla Gabriel e Edvandro foram a grande destaque da primeira cavalgada ecol�gica
Cavalgada Ecologica
Foto: Ita Nunes

Cavalgada ecol�gica movimenta Itapemirim. A dupla Gabriel e Edvandro foram a grande destaque da primeira cavalgada ecol�gica, realizada pelo clube do cavalo de Itapemirim.

A cavalgada saiu do parque de exposi��o passando pela zona rural at� chegar nas praias de Itaipava e Ita�ca,trazendo f�s do esporte de toda regi�o, a locu��o da cavalgada ficou a cargo do competente locutor de rodeio Samuel Pontes.

Que inclusive j� fez v�rias apresenta��es em outros pa�ses: Nova York, M�xico, Alemanha entre outros. O destino final foi no s�tio show de bola em Itaipava, onde um grande p�blico a esperava, que foi presenteado com super show da dupla Gabriel e Edvandro que cantou e encantou com uma bela performance agradando geral. Teve a cobertura fotogr�fica e jornal�stica do programa global Em Movimento (TV gazeta) que vai ao ar todo s�bado ap�s o jornal hoje o programa atinge norte e sul do esp�rito santo.

A equipe acompanhou tudo de perto desde as 06h00min da matina at� as 14h00min horas fazendo a cobertura total do evento.

O propriet�rio do s�tio show de bola (Ernane) era s� alegria, evento como esse � muito satisfat�rio e gratificante de se realizar trazendo p�blico de todas as idades: crian�as, jovens, idosos, enfim todo tipo de p�blico agradando a todos "enfatizou" Ernane.Valeu a festa !

    Fonte: O Autor
 
Por:      |      Imprimir