Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2008

Sinalização Vertical
O Site Maratimba e sua equipe, integram a nova força tarefa na luta por um trânsito em paz, com observância da Lei, com direção defensiva...
Sinalização Vertical
Foto: José Rubens Brumana

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito – Luciano Sansão Teixeira esteve no Detran de Vitória juntamente com o Sr. Gerente Técnico – Dr. Edmilson Miranda de Oliveira e da técnica executiva - Dra. Edna de Almeida Aguiar onde foi muito bem recebido e conquistando uma nova vinda de uma equipe técnica deste R. Departamento para implantar no Município a sinalização vertical.

O Secretário destaca que a sinalização horizontal já foi implantada em oportunidades anteriores e "agora estaremos colocando em todo o Município a sinalização vertical, priorizando logicamente, os pontos críticos, como escolas, lombadas e locais de trânsito mais intenso".

O Detran Estadual sinalizou também a oportunidade de trabalhar para a resolução de 02 pontos críticos do trânsito municipal que seriam em frente ao fórum e na nova sede do Executivo municipal e ainda na Barra, em frente ao posto Ipiranga, locais que exigem uma intervenção técnica eficiente e capaz de diminuir o número de acidentes nestes locais.

A nova intervenção junto ao trânsito de Marataízes esta marcada para o final do mês de maio e contará com a presença de funcionários do Detran e apoiadores da prefeitura, além dos corpos técnicos das duas Instituições.

De qualquer maneira, o site Maratimba e sua equipe, integram a nova força tarefa na luta por um trânsito em paz, com observância da Lei, com direção defensiva, respeito mútuo aos pedestres e motoristas, respeito também entre motociclistas e veículos leve e de carga, zelando sempre pela diminuição intensa dos acidentes de trânsito em nossa cidade.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir