Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2008

Duas Caras: - Ser gay neste país dá status, dirá Jojô
Jojô não vai mais conseguir esconder sua verdadeira sexualidade por muito tempo em Duas Caras, novela da Globo
Duas Caras: - Ser gay neste país dá status, dirá Jojô
Foto: Divulgação/TV Globo

Jojô não vai mais conseguir esconder sua verdadeira sexualidade por muito tempo em Duas Caras, novela da Globo. Tudo porque no penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar no próximo dia 30, as dançarinas do Bar Texas vão descobrir que, na realidade, Jojô não é homossexual como diz aos quatro ventos.

De acordo com o jornal O Dia desta sexta-feira, dia 23, Denise, Vesga, Socorro e Vitória, vão encontrar o dono da casa de dança deitado nos braços de Eunice depois de uma noite de amor. Assim, as dançarinas o colocarão contra a parede dizendo que é obrigação dele revelar sua real opção sexual. E quem se encarrega da função é a própria Diva:

- Ele é casado comigo, pai de meus quatro filos e a gente acabou de encomendar o quinto. Fala para elas, acaba logo com essa novela.

Sem saída, Jojô afirma que é heterossexual sim...

- Eu dizia que era gay porque ser gay neste país dá status. Mar era tudo fingimento.

Mas se você pensa que depois disso todos ficarão sabendo que Jojô não gosta de homens, está muito enganado. As quatro amigas farão um acordo com o rapaz, caso ele dê um aumento salarial para elas. E ele aceita a proposta, é claro, dizendo que prefere ser chamado de bambi a ser chamado de hetero, porque a responsabilidade é bem menor.

Final de Bijou

Desde a morte da Mãe Bina que todos da favela da Portelinha se perguntam se Andréa Bijou vai ou não assumir o terreiro.

Pois bem, só mesmo o final da novela para acabar com esse mistério que durou diversos capítulos da trama. No último capítulo do folhetim ela aparecerá no terreiro e o clima será mágico. Assim, ao fechar os olhos e levantar os braços em direção ao céu, a morena abrirá um lindo sorriso e sentará em seu trono.

Duas Caras: - Ser gay neste país dá status, dirá Jojô.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir