Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-05-2008

Henrique e Thiago Silva são convocados por Dunga
Zagueiro do Palmeiras jogará amistosos. Tricolor está nas eliminatórias
Henrique e Thiago Silva são convocados por Dunga
Foto: http://globoesporte.globo.com

Após o corte de Alex, do Chelsea, o técnico Dunga convocou nesta sexta-feira dois zagueiros para a seleção brasileira: Henrique, do Palmeiras, e Thiago Silva, do Fluminense.

Henrique, que tem 21 anos (idade olímpica), disputará os amistosos com Canadá e Venezuela, dias 31 de maio e 6 de junho, nos Estados Unidos, e depois será liberado.

Thiago Silva, de 24, foi chamado para as partidas das eliminatórias com Paraguai e Argentina, em 14 e 18 de junho.

- Mais uma vez, agradeço a confiança do Dunga e de toda a comissão técnica da Seleção Brasileira em meu futebol. Tenho trabalhado muito para ser lembrado por eles e vivo um momento especial no Fluminense. Agradeço também aos meus companheiros de clube, que me incentivam o tempo todo e sempre falam que vou ser convocado para a Seleção. Estar no grupo que vai disputar partidas pelas Eliminatórias de uma Copa do Mundo é um privilégio para qualquer jogador, e isto me faz ter ainda mais vontade de treinar e me apresentar bem em campo - afirma Thiago em comunicado enviado por assessoria de imprensa.

Até o momento, a CBF ainda não comunicou se Kaká, que passou por uma operação no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, será cortado dos amistosos e das eliminatórias.

Henrique e Thiago Silva são convocados por Dunga para a vaga de Alex
Zagueiro do Palmeiras jogará amistosos. Tricolor está nas eliminatórias

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir