Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-05-2008

Lewis Hamilton estaria no meio de um triângulo amoroso.
Inglês foi visto com modelo em Cannes. Dias depois, recebe líder do grupo Pussycat Dolls em Mônaco
 Lewis Hamilton estaria no meio de um triângulo amoroso.
Foto: Daily Mail

Os últimos dias têm sido agitados para o inglês Lewis Hamilton . O piloto da McLaren estaria dividido entre dois amores, segundo o jornal inglês "Daily Mail" desta terça-feira, 27. Na semana passada, Hamilton foi visto com a modelo Vivian Burkhardt em Cannes. Rumores de um affair circularam na imprensa internacional, que apontou que os dois formam um belo casal.

Entretanto, no último domingo, 25, Lewis Hamilton recebeu uma visita de Nicole Scherzinger , líder do grupo Pussycat Dolls. Depois de vencer o Grande Prêmio de Mônaco, o piloto foi visto celebrando a vitória com beijos e carinhos em Nicole no clube Amber.

Antes da corrida, Nicole esteve com a família do piloto inglês em um camarote e chegou a posar com Nick Hamilton, irmão de Lewis, e um amigo em comum, o rapper e produtor Sean Diddy.

"Estamos nos vendo há três meses. Ele foi maravilhoso hoje", disse Nicole depois da corrida ao jornal.

"Lewis só tem olhos para Nicole – ele não conseguiu tirar as mãos dela", contou uma fonte ao jornal inglês sobre a festa no Amber.

Valerie, mãe de Vivian, contou que Hamilton e sua filha começaram a sair juntos em fevereiro "para se conhecerem melhor. Eles estão trocando cartas desde então".

Lewis Hamilton estaria no meio de um triângulo amoroso.
Inglês foi visto com modelo em Cannes. Dias depois, recebe líder do grupo Pussycat Dolls em Mônaco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir