Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2008

Marginal Pinheiros tem 5,6 km de filas
Às 8h, CET registrou 93 km de congestionamento na cidade
Marginal Pinheiros tem 5,6 km de filas
Foto: Paulo Takimoto

O pior ponto para os motoristas que passavam por São Paulo por volta das 8h desta quinta-feira (29) era a Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, com 5,6 km de filas na pista expressa. A lentidão ia da Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Universitária. Na pista local eram mais 2,8 km, da Rodovia Castello Branco até a Ponte do Jaguaré.

Nesse horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 93 km de congestionamento na cidade, o que representa 11,2% das vias monitoradas, valor considerado acima da média.

Outra região complicada era a Avenida dos Bandeirantes, onde os motoristas tinham que diminuir a velocidade nos dois sentidos. Quem seguia para a Marginal Pinheiros enfrentava 5,1 km de tráfego intenso, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. No sentido Imigrantes eram mais 4,9 km de filas, da Marginal Pinheiros até a Rua João Carlos Mallet.

Na Radial Leste, outra via tradicionalmente de problemas na cidade, a situação era difícil por 4,7 km na pista expressa, sentido Centro, do Viaduto Pires do Rio até a Rua Wandenkolk. Na pista local eram mais 1,6 km, do Metrô Belém até o Viaduto Bresser.

Pela Marginal Tietê, os motoristas enfrentam lentidão nas duas pistas pelo sentido Castello Branco. Na pista expressa o congestionamento é de 4,2 km, da Ponte Aricanduva até a Ponte Jânio Quadros. Na local, são mais 2,8 km, do Hospital Vila Maria até a Ponte Jânio Quadros.

Marginal Pinheiros tem 5,6 km de filas. Às 8h, CET registrou 93 km de congestionamento na cidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir