Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-05-2008

Riquelme e Battaglia sentem dores e são dúvidas
Jogadores do Boca farão tratamento intensivo até a próxima quarta-feira
Riquelme e Battaglia sentem dores e são dúvidas
Foto: Agência/Reuters

O empate fora de casa contra o Boca Juniors encheu de confiança a torcida do Fluminense para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Porém, se os tricolores já tenham motivos para comemorar, uma notícia das rádios locais promete aumentar ainda mais a euforia do clube. O astro do Boca, Riquelme, e o volante Battaglia, um dos principais jogadores do time, sentiram dores após a primeira partida e são dúvidas para quarta-feira.

Riquelme sentiu dores na coxa direita e há a suspeita que o jogador possa ter uma contratura no local. O meia passará a semana toda fazendo tratamento intensivo para poder estar em campo contra o Flu, na quarta-feira.

O caso de Battaglia é um pouco pior. O jogador sentiu uma fisgada, também na coxa direita, e o departamento médico do clube suspeita de um estiramento muscular. Os dois atletas serão avaliados para saber exatamente o grau de suas lesões.

O artilheiro Palermo já manifestou preocupação com a situação de seus dois companheiros.

- Vamos torcer muito para que eles se recuperem. O Fluminense não é o Atlas – afirma, em entrevista a uma rádio local, fazendo referência à vitória do Boca, fora de casa, contra o time mexicano, nas quartas-de-final da Libertadores.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir