Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-05-2008

Flamenguista Felipe gostou de tirar o Bota
Felipe revela ser torcedor do Flamengo e que tirou sarro dos tios botafoguenses
Flamenguista Felipe gostou de tirar o Bota
Foto: Leandro Canônico

Embora tenha sido criado nas categorias de base do Vitória, em Salvador, o goleiro Felipe, do Corinthians, é natural do Rio de Janeiro. E apesar de afirmar que seu coração agora é corintiano, o camisa 1 não nega que sempre teve uma simpatia pelo Flamengo. Pior para os tios dele, que são torcedores do Botafogo.

- Agora o meu coração é corintiano, mas quando criança eu sempre fui flamenguista. Nunca escondi isso. Eu até tenho uns tios que são torcedores do Botafogo. Liguei para eles depois do jogo e tirei um sarro – conta Felipe.

Na última quarta-feira, o Timão eliminou o Fogão na semifinal da Copa do Brasil e assegurou vaga na grande decisão do torneio contra o Sport – os jogos serão dia 4, em São Paulo, e dia 11, no Recife. O goleiro, por sinal, foi o herói da partida ao defender o pênalti cobrado por Zé Carlos e garantir a vitória.

Inegavelmente, Felipe foi um dos poucos jogadores do grupo que caiu para a segunda divisão no ano passado que continuaram com crédito perante a torcida. E ele comemora ter saído ileso daquele período turbulento, principalmente porque agora pode disputar uma final de competição com o Timão.

- O Corinthians teve que aprender da pior maneira possível para crescer. Dá para notar claramente a diferença de estrutura, de planejamento, de comissão técnica e de jogadores em relação ao ano passado – acrescenta o goleiro.

Para que toda essa mudança seja consagrada, o Corinthians precisa retornar à Série A do Brasileirão. Mas a conquista da Copa do Brasil, que leva à Libertadores, pode ser a cereja do bolo alvinegro. Faltam apenas duas partidas.

Flamenguista Felipe gostou de tirar o Bota. Felipe revela ser torcedor do Flamengo e que tirou sarro dos tios botafoguenses.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir