Categoria Religião  Noticia Atualizada em 11-06-2008

Ministério Jovem Pax Domini realizará encontro neste domingo
Confira as novidades e faça parte dessa família você também. Participe do encontro do Ministério Jovem Pax Domini
Ministério Jovem Pax Domini realizará encontro neste domingo
Ministério Jovem Pax Domini. (Foto: NEWARTE)

O Ministério Jovem Pax Domini da Renovação Carismática Católica (RCC) de Marataízes, realiza no próximo dia 15 de junho o encontro de jovens "Nascidos para adorar", a partir das 14:00 h na Comunidade Santíssima Trindade (igreja católica próximo à prefeitura de Marataízes) com entrada franca.

Os jovens carismáticos católicos aguardam ansiosamente este encontro que marca o retorno das atividades ministeriais do Pax Domini e início de um vasto calendário com programações diversificadas como: shows de evangelizações, lual, excursões, retiros, acampamentos de oração, barzinho cristão, projetos sociais, dentre outros.

A equipe do setor juventude da Paróquia Santíssima Trindade tem se esforçado nos últimos meses em busca de "ferramentas" que facilitam a obra missionária em favor da juventude. Para isso, foi necessário acompanhar de perto a realidade dos jovens de nosso município, vivida de diversas formas sociais e âmbitos, a fim de descobrir a maior carência de nossa juventude.

Confira as novidades e faça parte dessa família você também. Participe do encontro do Ministério Jovem Pax Domini e venha conosco adorar ao Senhor neste novo exército de jovens adoradores que se levantará em Marataízes no próximo dia 15 de junho, às 14:00 h na Comunidade Santíssima Trindade.

MJ PAX DOMINI REALIZA PROJETO SOCIAL EM MARATAÍZES

Uma das novidades do Ministério Jovem Pax Domini é o projeto social "Doutores alegria" formado por um grupo de voluntariados jovens caracterizados de palhaços que terão a missão de visitar aos enfermos em hospitais, casas, asilos e também as crianças em orfanatos, levando alegria, histórias e descontração, aplicando a terapia do riso como forma de cura da alma e do corpo.As inscrições para ser voluntário neste projeto começam em julho, e desde já a equipe de Promoção Humana do Ministério jovem Pax Domini trabalha em busca de parcerias para a erradicação do projeto.Os interessados em firmar parceria devem solicitar maiores informações enviando um e-mail para:

[email protected]

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir