Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-06-2008

LITORÂNEAS - 16/06/2008
Nunca diga uma mentira quando a verdade causará o mesmo efeito.
LITORÂNEAS - 16/06/2008
Dilcéia Marvila Segredos e Articulações.(Foto: J.R. Brumana)

Nunca diga uma mentira quando a verdade causará o mesmo efeito.

Quem será vice de quem e por quê?(Parabéns IVILISI pelo artigo)

Digno e honroso quem contar com um pré candidato como o psicólogo e militar Carlos Azevedo - carinhosamente conhecido como Carlos da Marinha.

O Rodrigo Lugão conseguiu emplacar por duas vezes a interinidade da sua Secretaria de Obras. Nesse vai e vem fica no "aguardo" do Chefe-Mor para ser vice.

Ainda acho que Toninho vai buscar o valorizadíssimo PSC. Hoje dentro do partido a surpresa é o bom moço vereador Luiz que possui bom trânsito com o deputado Reginaldo Almeida.

Mas a direção quer articular a presidente vereadora Iris Deslândes.

O Partido dos Trabalhadores mereceria por toda a sua importância e fidelidade ao Chefe-Mor o cargo tão cobiçado de vice para o correto e dinâmico ex-vereador Fabiano Elias.

Nos demais as coisas estão confirmada. Dr Jander vem com a ex-vereadora Dilcéia, que pode deixar a vice para um candidato que será a maior surpresa nessa reta final. Quem viver verá.

Se você não me quer tem quem queira. Jorge Bechara é candidatíssimo e não acredito nesse jogo de cena de um partido que está na sua tira-cola. Acho que a solução caseira será com o ex-prefeito Ananias Vieira do PDT.

O cordial e ético Pastor André agora é Chefe de gabinete do prefeito Toninho. Mas não convidem ele e o pastor Waltair para a mesma mesa, pois vai acontecer uma indigestão.

O Presidente do PTB Wagner Lopes satisfeito com a repercussão da reportagem e indaga Quem tem medo de Jorge Bechara é quem não conhece seu lado humano e amigo.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir