Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 16-06-2008

Amor na Internet
Cresce cada vez mais a busca pela sua cara-metade na NET. Foi isso o que aconteceu com dois estudantes
Amor na Internet
Karina Toloni e Fabio Vidal. (Foto: J.R. Brumana)

Cresce cada vez mais a busca pela sua cara-metade na NET. Foi isso o que aconteceu com dois estudantes que "namoravam" a cerca de três anos.

Fabio Vidal é de Marataízes e Karina Toloni Cevolani de Venda Nova dos Imigrantes.

O encontro aconteceu no último dia 7 desse mês nas paradisíacas piscinas naturais do Parque Estadual de Pedra Azul, em Domingos Martins.

Para dificultar os dois se desencontraram e o que seria um encontro na entrada do Parque Estadual, aconteceu depois de mais de duas horas de escaladas e trilhas no local conhecida como piscinas naturais. Não faltaram à ajuda das "cupidas" e amigas inseparáveis Caroline Uliana, Adelaine Peterle e Érica Eboni, que torciam pelo encontro de ambos. "Nós não agüentávamos mais ouvir suas histórias e encontros frustrados", disseram.

karina Toloni, muito mais falante que o tímido Fábio disse que o namoro na internet é quase igual ao convencional."Existe o respeito, a saudade, as brigas e a webcam é a nossa aliada para curtir a saudade". O que foi confirmado por Fábio.

Quanto à família disse que os pais têm conhecimento de tudo que passa em sua vida e que aconselhou somente atenção nos estudos.

O estudante do ensino médio de Marataízes participa do Projeto Conhecendo o Espírito Santo, onde estudantes, professores e pais conhecem as belezas do Estado em excursões uma vez por mês, tendo como incentivadora a Secretária de Educação de Marataízes Márcia Leonardo Ribeiro.

Já o namoro agora tomou um forte impulso com promessas de futuros encontros e enquanto não concretizam, a internet é uma grande aliada que une o casal.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir