Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-06-2008

Jorge Lança Candidatura Oficialmente
Em convenção municipal do PTB e PDT foi oficializou a candidatura do ex-prefeito de Itapemirim, Jorge Bechara
Jorge Lança Candidatura Oficialmente
Foto: Adriano Costa Pereira

A Convenção municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PDT (Partido Democrata Brasileiro), realizada na manhã do último sábado (28) oficializou a candidatura do ex-prefeito de Itapemirim, Jorge Bechara, o encontro aconteceu na Pousada Recanto de Minas na Barra, que não foi suficiente para compor o grande público presente.

Estiveram presentes inúmeras lideranças municipais e estaduais que fizeram questão de demonstrar apoio irrestrito a Jorge Bechara, a vice na chapa de Dr. Jander, Dilcéia Marvila também prestigiou o amigo Jorge e ressaltou que a ausência do tucano Dr. Jander deveu-se ao fato de o candidato estar em Teresópolis na formatura de seu filho.

Visivelmente emocionado com todo o apoio prestado por amigos e lideranças, Jorge se emocionou e emocionou todos ao citar a atual situação do Hospital e Maternidade Santa Helena.



"É vergonhoso ver a situação em que se encontra nosso hospital que outrora foi motivo de orgulho e referência em saúde em todo o sul do estado. Não farei promessas, pois as promessas são esquecidas com o tempo, acredito na palavra e na moral do homem e afirmo aqui a minha responsabilidade em fazer o povo daqui sentir orgulho novamente em dizer que tem atendimento de digno e com qualidade no Santa Helena." Resume Jorge.

Um fato que chamou a atenção foi a quantidade de pessoas simples que mesmo depois de tanto tempo afastado da vida política ainda acompanha Jorge. A largada eleitoral foi dada, agora o grupão mais do que nunca se articulará na expectativa de fazer uma oposição forte e unida para disputa do pleito que aproxima.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir