Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 30-06-2008

Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela
Aos 20 anos, a modelo Ruslana Korshunova morreu ao cair pela janela de seu apartamento em Nova York, nos EUA
Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela
Foto: Diane Bondareff/AP

Nova York, 29 jun (EFE).- A modelo Ruslana Korshunova, de 20 anos, que foi capa de revistas como "Elle" e "Vogue", morreu neste s�bado em Nova York, ao cair da janela de seu apartamento, no que parece ser um suic�dio, informam hoje meios de imprensa locais.

Korshunova, nascida no Cazaquist�o, caiu do nono andar do edif�cio Water Street, no distrito financeiro de Nova York, por volta das 15h30 de Bras�lia do s�bado, segundo fontes policiais e testemunhas citadas por "The New York Post" e "Newsday" em suas p�ginas da internet.

As fontes policiais disseram que n�o havia sinais de luta em seu apartamento e que aparentemente se tratou de um suic�dio.

Segundo o "Newsday", a Pol�cia investiga se havia algu�m com ela no apartamento quando aconteceram os fatos, na espera de que a aut�psia revele a causa da morte.

A modelo, que foi descoberta por uma ag�ncia em 2003, tinha sido capa de "Elle" na Fran�a e da "Vogue" na R�ssia, al�m de ter trabalhado para a publicidade de firmas como DKNY, Vera Wang, Marc Jacobs e Christian Dior.

Korshunova, famosa por seu longo cabelo e seus olhos verdes, era representada em Nova York pela IMG Models, companhia que tem clientes como Kate Moss e Heidi Klum e que, por enquanto, n�o quis fazer coment�rio algum sobre o caso, informa a "Newsday".

Modelo de 20 anos morre em Nova York ao cair da janela de apartamento

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir