Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 30-06-2008

Veja os gabaritos das provas da Caixa Econômica Federal
Aprovados formarão cadastro de reserva em âmbito nacional. Prova objetiva foi aplicada no domingo (29).
Veja os gabaritos das provas da Caixa Econômica Federal
Foto: http://img.mercadolivre.com.br

Fundação Cesgranrio divulgou nesta segunda-feira (30) as provas e os gabaritos das provas que foram aplicadas na tarde de domingo (29) para formação de cadastro de reserva na Caixa Econômica Federal para o nível inicial do cargo de técnico bancário, em âmbito nacional, exceto nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

Clique aqui para ver as provas

Clique aqui para ver os gabaritos para tecnologia da informação

Clique aqui para ver os gabaritos para carreira administrativa

O concurso recebeu 767 mil inscriçõesss. Segundo a CEF, o número de inscritos é recorde. A remuneração inicial para o cargo, que exige nível médio, é de R$ 1.244,00. Os candidatos aprovados formarão cadastro de reserva (veja aqui o edital).

De acordo com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, o número de inscritos superou o do último concurso realizado em 2004 para formação de cadastro no mesmo cargo, que foi de cerca de 650 mil.


Os candidatos optaram por um dos pólos de classificação relacionados no edital e estarão automaticamente vinculados à respectiva cidade de realização de prova prevista para esse pólo.

As vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso estarão vinculadas aos pólos de classificação de acordo com as localizações nos municípios/unidades de abrangência, e serão preenchidas exclusivamente pelos candidatos aprovados e classificados para o pólo de classificação respectivo.

Os aprovados terão direito a participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, auxílio cesta-alimentação, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, ou 30 horas semanais.  Aprovados formarão cadastro de reserva em âmbito nacional.
Prova objetiva foi aplicada no domingo (29).


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir