Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-07-2008

Em ótima forma, Monique Evans comemora 52 anos em S P.
Usando vestido curtíssimo, apresentadora faz festança de aniversário ao lado de Juliano Hidd, seu novo namorado, 24 anos mais novo
Em ótima forma, Monique Evans comemora 52 anos em S P.
Foto: Julian Marques

Monique Evans é poderosa. Afinal, não é qualquer mulher que pode comemorar 52 anos usando um vestido curtíssimo, que deixa as pernas de fora. Demonstrando estar em ótima forma, a apresentadora ignorou o frio em torno de 10º na capital paulista na noite deste sábado, 5, e reuniu um grupo de amigos para uma festança no Ice Club, no bairro do Santana.

A festa foi um pretexto para Monique apresentar aos amigos o médico Juliano Hidd, seu novo namorado. Ele tem 28 anos, é cirurgião geral e está apaixonadíssimo pela Titia. O Dr. Juliano, que mora no Rio, foi especialmente a São Paulo para a festa e não desgrudou da namorada a noite toda. O casal era um dos mais animados na pista de dança, que bombou até as 4h da manhã ao som de muito house.

"Todos os meus amigos estavam lá, foi uma noite maravilhosa", contou ao EGO a aniversariante, que bebeu até champanhe no gargalo para comemorar a nova idade.

Amigos como Iris Setafanelli , Mariana Felício e o namorado Daniel Saulo, prestigiaram Monique Evans. A filha, Bárbara Evans, não foi porque estava no Rio com o namorado, Kayky Brito .

Em ótima forma, Monique Evans comemora 52 anos em S P.
Usando vestido curtíssimo, apresentadora faz festança de aniversário ao lado de Juliano Hidd, seu novo namorado, 24 anos mais novo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir