Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-07-2008

Acho que vai longe, diz Bárbara Evans sobre o namoro.
Em entrevista ao EGO, a filha de Monique Evans conta também como ajuda a mãe a superar a depressão
Acho que vai longe, diz Bárbara Evans sobre o namoro.
Foto: Juliana Rezende

A pulseirinha rastafari feita de linha, comprada de um vendedor ambulante na praia e com o nó colado com fogo para não sair do pulso, é o primeiro sinal de que, sim, o namoro de Bárbara Evans com Kayky Brito é sério. A peça é igual tanto para o ator quanto para a modelo. A idéia de fixar a pulseira de forma a não desatar de seus braços partiu do próprio Kayky . É paixão? É cedo para falar que estou apaixonada. Mas estou gostando muito dele, despista a filha de Monique Evans .

Aos 17 anos, a adolescente carioca que mora há quatro em São Paulo com a mãe, no condomínio Alphaville, volta para o Rio no final do ano. O namoro com o ator foi o impulso de que ela precisava para mudar de cidade. Bárbara quer ficar o ano que vem pensando na faculdade que cursará.

Deixar Monique Evans sozinha na confortável casa de dois andares onde mora com ela foi decisão acertada entre as duas. Porém, a repórter do TV Fama! vai ter que ser forte ao enfrentar sozinha a ausência da filha. A ex-modelo sofre de depressão , e é a garota quem ajuda a mãe a sair das crises. Ela é muito depressiva, sofre muito. Mas tudo o que ela precisa é de carinho, constata.

Acho que vai longe, diz Bárbara Evans sobre o namoro.
Em entrevista ao EGO, a filha de Monique Evans conta também como ajuda a mãe a superar a depressão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir