Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-07-2008

Batman: Christian Bale vestirá capa preta pela 3ª vez
O Cavaleiro das Trevas esgota as bilheterias de todo o mundo, o ator Christian Bale dá uma boa notícia para os fãs do Homem-Morecego
Batman: Christian Bale vestirá capa preta pela 3ª vez
Foto: Estrelando

Enquanto Batman – O Cavaleiro das Trevas esgota as bilheterias de todo o mundo, o ator Christian Bale dá uma boa notícia para os fãs do Homem-Morecego: haverá um terceiro longa da saga e o britânico será novamente o herói de capa preta.

O famoso concordou em defender Ghotam City dos vilões mais uma vez, no entanto fez uma ressalva. O astro declarou que só assinará contrato se o diretor Chris Nolan estiver na produção.

- Se ele não estiver eu terei que pensar bastante sobre se eu irei querer continuar também.

Sucesso

E se Bale diz que voltará novamente as telonas como Batman deve ser porque a história do personagem está agradando o público. E de fato está!

Batman – O Cavaleiro das Trevas estreou nos EUA na sexta, dia 18, e já conseguiu record de bilheteria, ultrapassando os 59,8 milhões de dólares arrecadados no primeiro final de semana de O Homem-Aranha 3, em 2007.

Na noite de lançamento, o longa estrelado por Christian Bale faturou nada mais nada menos que 66 milhões dólares, o que pode colocar a produção de Christopher Nolan na posição de filme com maior arrecadação no primeiro fim de semana.

Batman: Christian Bale vestirá capa preta pela 3ª vez.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_30803.htm
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir