Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 20-07-2008

Futebol de areia: Brasil arrasa o Japão e se garante.
Seleção enfrenta o México, na terça, na luta pelo primeiro lugar do grupo D
Futebol de areia: Brasil arrasa o Japão e se garante.
Foto: Divulgação

Mais uma vez, a seleção brasileira de futebol de areia mostrou porque é a grande favorita a levar o título da Copa do Mundo da categoria, disputada em Marselha, na França. Com uma atuação arrasadora, o Brasil goleou o Japão por 8 a 1 e se assegurou nas quartas-de-final da competição. Na próxima terça-feira, a seleção encara o México na luta pelo primeiro lugar do grupo D.

Com uma atuação arrasadora de Bejamin, considerado o melhor jogador da rodada no site da Fifa, o Brasil não teve dificuldades para vencer a seleção japonesa. Junior Negão, duas vezes, Bejamin, Buru, Bentinho, Daniel, Bruno e Yoshii, contra, marcaram para a seleção. Makino descontou para o Japão.

Um dos destaques da equipe, o capitão Junior Negão ressaltou que a equipe teve tranqüildade para alcançar o resultado.

- Tivemos mais tranqüilidade, o time jogou mais solto, melhor do que contra a Espanha, e sabíamos que o começo da partida ia ser importante. muito duro, porque o Japão está bem preparado e fez um excelente jogo contra o México. Mas tocamos bem a bola, o time todo foi muito bem, conseguimos abrir uma boa vantagem no segundo período e a nossa experiência fez a diferença. Agora vamos pensar no México, que precisa da vitória, o que torna a partida ainda mais complicada, e buscar o primeiro lugar do grupo - diz.

Nos outros jogos da rodada, a Argentina bateu os Emirados Árabes por 5 a 2, a Espanha venceu o México por 2 a 1 e a Rússia goleou Camarões por 4 a 0.
Seleção enfrenta o México, na terça, na luta pelo primeiro lugar do grupo D.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir