Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2008

Patrick Swayze: Sou um cara que passou por um milagre
Ator de 55 anos trata c�ncer no p�ncreas descoberto em mar�o. Jornais divulgaram que ele teria cinco semanas de vida
Patrick Swayze: Sou um cara que passou por um milagre
Foto: Daily Mail

Patrick Swayze voltou a comentar sobre o tratamento contra o c�ncer no p�ncreas descoberto em mar�o deste ano. Ao ser questionado por jornalistas neste domingo, 20, no aeroporto de Los Angeles, o ator de 55 anos afirmou:Sou um cara que passou por um milagre. Um sorriso e um sinal de positivo refor�aram o discurso do astro de Dirty Dancing.

Meu tratamento est� indo muito bem e estou saindo vencedor dessa batalha. Estou me dedicando todos os dias � minha recupera��o e est� funcionando, contou Swayze.

Desde que descobriu a doen�a h� quatro meses, Patrick Swayze tem se dedicado quase que integralmente ao tratamento, considerado por m�dicos como arriscado, j� que os medicamentos s�o fortes e a doen�a foi diagnosticada em seu grau mais elevado.

Em mar�o passado, o notici�rio internacional chegou a divulgar que Swayze estava perto da morte. � �poca, alguns tabl�ides noticiaram que ele teria cinco semanas de vida.

Patrick Swayze: Sou um cara que passou por um milagre. Ator de 55 anos trata c�ncer no p�ncreas descoberto em mar�o. Jornais divulgaram que ele teria cinco semanas de vida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir