Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2008

Carol Castro sobre ensaio nu: Amei o resultado
A atriz diz, em seu di�rio pessoal no Bloglog, que est� satisfeita com o resultado do primeiro ensaio para Playboy, que chega �s bancas no dia 12 de agosto
Carol Castro sobre ensaio nu: Amei o resultado
Foto: Danilo

Carol Castro j� escolheu as fotos de seu primeiro ensaio de nu para a revista Playboy. A atriz escreveu em seu di�rio pessoal na internet, no Bloglog, que na sexta-feira, 18,esteve em S�o Paulo para aprovar as fotos feitas por Bob Wolfenson. "Estava muito curiosa! Amei o resultado".

A atriz contou ainda que, durante tr�s dias, fez um ensaio inspirado no universo de Jorge Amado na Bahia e que ficou nervosa. Na primeira foto o cora��o fica na boca, uma mistura de nervoso com vergonha. Mas depois voc� relaxa. Uma experi�ncia � parte! Estava cercada de pessoas maravilhosas, uma equipe escolhida a dedo por mim, profissionais de primeira. N�o vejo a hora de ver o resultado.

O ensaio de Carol Castro chega �s bancas dia 12 de agosto, na edi��o de anivers�rio de 33 anos da revista Playboy.

Carol Castro sobre ensaio nu: Amei o resultado. A atriz diz, em seu di�rio pessoal no Bloglog, que est� satisfeita com o resultado do primeiro ensaio para Playboy, que chega �s bancas no dia 12 de agosto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir