Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-07-2008

CBV apresenta os uniformes do vôlei brasileiro
Times masculino e feminino terão nova linha de roupas, que privilegia as cores verde e amarela, e será usada durante todo o próximo ciclo olímpico
CBV apresenta os uniformes do vôlei brasileiro
Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Vôlei anunciou nesta segunda-feira, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, os uniformes que as seleções masculina e femina de vôlei do Brasil utilizarão nas Olimpíadas de Pequim. A linha de roupas com a grife da CBV, produzida pela Olympikus, privilegia as cores verde e amarela, e vestirá as equipes durante todo o próximo ciclo olímpico, que vai até os Jogos de Londres, em 2012.

O novo uniforme estréia na fase final da Liga Mundial, e os jogadores já treinarão na tarde desta segunda-feira com o material de treino da nova linha. Para as partidas das Olimpíadas, a única mudança será a inserção dos aros olímpicos nas roupas.

Além de camisas e shorts, as linha olímpica do vôlei brasileiro conta com agasalhos, calças, bolsas, porta-tênis e diversos outros produtos, que somam 34 peças.

Além da linha de produtos de vestuário, foi lançado também o game 3D Super Vôlei Brasil, que tem como protagonistas os jogadores Giba, Gustavo, Serginho, André Heller, Murilo e Bruno.

O lançamento contou com a presença de todos os jogadores da seleção, o técnico Bernardinho e o presidente da CBV, Ary Graça, o ex-jogador italiano Andrea Zorzi, e o presidente da FIVB, o chinês Jizhong Wei, que substituiu o mexicano Rubén Acosta no comando da entidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir