Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2008

Bombeiro que apagava incêndio é baleado no Missouri (EUA)
Carro e casa são incendiados em Maplewood, no Missouri (EUA). Policiais e bombeiros que foram ao local para conter o fogo foram recebidos com disparos de um homem armado
Bombeiro que apagava incêndio é baleado no Missouri (EUA)
Foto: AP

Um homem atirou contra bombeiros que trabalhavam para apagar um incêndio em um carro e uma casa em Maplewood, no Missouri (EUA), e matou um deles. Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo o porta-voz do hospital de St. Mary.

O acidente começou por volta das 5h40. O bombeiro morto tinha 22 anos e foi identificado como Ryan Hummert. Ele tinha iniciado sua carreira em agosto do ano passado.

Um dos feridos é policial e foi levado ao hospital, mas não corre risco de morte. O outro ferido trabalha no serviço de emergência e não há informações sobre seu estado de saúde.

Acredita-se que o atirador estivesse dentro da casa incendiada. Sanyoz Rai, que trabalha em uma loja de conveniência perto do local, disse ter escutado três ou quatro tiros por volta das 5h45, e viu o policial atingido. Rai disse que na seqüência viu o bombeiro morto.

Bombeiro que apagava incêndio é baleado no Missouri (EUA)

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir