Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Tombamento em SP causa 4 km de lentidão na Dutra
Acidente na Avenida Salim Farah Maluf causa reflexos na rodovia
Tombamento em SP causa 4 km de lentidão na Dutra
Foto: Reprodução

O tombamento de uma carreta na Avenida Salim Farah Maluf além de causar problemas no trânsito da capital já prejudica a chegada dos motoristas à capital paulista pela Via Dutra. Por volta das 7h desta terça-feira (22), os motoristas enfrentavam 4 km de congestionamento na pista lateral, do km 227 ao km 231. Na pista expressa, eram mais dois trechos: 1 km de filas entre o km 230 e 231 e mais 3 km de lentidão entre os kms 226 e 229.

O acidente aconteceu por volta das 4h, nas proximidades da Rua Ulisses Cruz. Às 7h10, três faixas no sentido Vila Prudente, onde o veículo tombou, estavam ocupadas, além da faixa da esquerda no sentido Marginal Tietê, devido à queda da carga. Ninguém ficou ferido.

Com a interdição, há lentidão no local. Quem segue para a Vila Prudente, onde apenas a faixa da direita está liberada para o trânsito, enfrenta filas desde a Ponte do Tatuapé. Já quem vai para a Marginal Tietê já enfrenta 1,1 km de congestionamento, desde a Rua Padre Adelino.

Por volta das 7h10, a cidade tinha 20 km de congestionamento, o que representa 2,4% das vias monitoradas, considerado dentro da média para o horário.

Tombamento em SP causa 4 km de lentidão na Dutra. Acidente na Avenida Salim Farah Maluf causa reflexos na rodovia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir