Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Edmundo: Jogo até o fim do ano, depois paro
Em entrevista à imprensa italiana, Animal também elogia Thiago Neves e Thiago Silva, do Flu, e Miranda, do São Paulo, que interessa à Fiorentina
Edmundo: Jogo até o fim do ano, depois paro
Foto: Marcia Feitosa/VIPCOMM

O atacante Edmundo não tem conversado com a imprensa brasileira, principalmente em São Januário. Disse, inclusive, que não conversaria nunca mais com os jornalistas e que faltavam cinco meses para o fim de sua carreira. Porém, nesta terça-feira, o jogador bateu um papo com a imprensa italiana, confirmou o fim da carreira em dezembro e elogiou os Thiagos do Fluminense.

- É dificil fazer comparação, mas eu gosto muito do Thiago Neves, que também fez três gol na final da Copa Libertadores - elogiou o atacante, que deu o seu aval sobre o zagueiro Miranda, que interessa à Fiorentina, seu ex-clube.

- Ele, com Thiago Silva, é o defensor mais forte do Brasil. Pra mim, Miranda é o número um: é rápido, e muito forte no homem a homem - afirma o Animal, em entrevista ao jornal "Corriere Fiorentino".

No bate-papo, Edmundo confirmou o fim da sua carreira para dezembro de 2008. O jogador tem contrato com o Vasco até o dia 20 de janeiro, mas não vai prorrogar o seu vínculo com o clube da Colina.

- Jogo até o final do ano, depois eu paro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir