Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Salão de Londres reúne 600 modelos na capital inglesa
Evento repetirá a temática carros verdes observada em outros salões deste ano. Convidado especial do salão é o modelo real do guincho Mater, do filme Carros
Salão de Londres reúne 600 modelos na capital inglesa
Foto: Shaun Curry/AFP

A capital inglesa recebe entre esta quarta-feira (23) e 3 de agosto o Salão Internacional de Londres, que reunirá 600 carros de 60 marcas. Pelo que foi apresentado durante esta terça-feira (22), o dia reservado para a imprensa, o evento repetirá a temática "carros verdes" observada em outros salões organizados neste ano como o de Genebra e Detroit.

Entre os destaques estão o Nice MyCar, carro elétrico para dois passageiros, o Lotus Eco Elise, com painel de fibra da planta Cannabis e alumínio reciclado, e o protótipo Toyota Hybrid I, equipado com tecnologia de aeronaves modernas.

Outra aparição é o Opel Insignia, o sucessor do Vectra europeu. O carro é apresentado oficialmente no salão, mas as vendas só começarão no final do ano. O novo Lotus Evora é também uma das revelações mais aguardadas pelo público.

O "convidado" especial do Salão de Londres é o modelo real do guincho Mater, do filme "Carros" (2006), da Walt Dinney Pixar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir