Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Criminosos matam um e ferem quatro na zona sul de São Paulo
Homens armados balearam cinco pessoas na noite de segunda-feira na altura do número 62 da Avenida Fulfaro, na região de Americanópolis, zona sul de São Paulo
Criminosos matam um e ferem quatro na zona sul de São Paulo
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

da Folha Online
da Agência Folha

Homens armados balearam cinco pessoas na noite de segunda-feira (21) na altura do número 62 da avenida Fulfaro, na região de Americanópolis, zona sul de São Paulo. Uma pessoa morreu, e entre os feridos estão uma criança de dois anos e um adolescente.

Testemunhas contaram à polícia que seis homens chegaram em pelo menos três motos disparando contra um grupo de pessoas, por volta das 20h. Todos fugiram.

O faxineiro Admílson Gomes de Oliveira, 34, levou um tiro na cabeça e morreu no hospital. O mecânico Sérgio de Brito Silva, 27, foi atingido no ombro direito, e o filho dele, de 2 anos, foi baleado nas mãos. As vítimas foram encaminhadas para o hospital do Jabaquara, também na zona sul.

Ficaram feridos também um estudante de 15 anos, apontado como primo de Silva; e André Alves Ramos, 28, que foram socorridos.

A Polícia Militar informou que Sérgio Silva tem passagens por roubo e tráfico. A polícia diz acreditar que o alvo dos bandidos seria o mecânico, o qual já teria sido vítima de tentativa de homicídio em 19 de junho passado.

O caso foi registrado no 97º DP (Americanópolis).

Criminosos matam um e ferem quatro na zona sul de São Paulo

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir