Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-07-2008

Marcelinho adia a decisão sobre a aposentadoria
Ala vai conversar em casa com a mulher, que espera seu primeiro filho
Marcelinho adia a decisão sobre a aposentadoria
Foto: Lydia Gismond/GLOBOESPORTE.COM

Aos 33 anos, Marcelinho pode ter feito, nesta terça-feira, seu último desembarque com a seleção brasileira. O ala do Flamengo voltou do Pré-Olímpico de Atenas sem a vaga em Pequim e sem esconder a frustração com o resultado. Ainda assim, ele preferiu não confirmar se vai voltar a vestir a camisa verde-amarela.

- Ainda estou de cabeça quente e prefiro não tomar nenhuma decisão precipitada. Vou chegar em casa, conversar com a minha mulher e decidir com ela o que vou fazer. Mas é claro que é triste decidir por uma aposentadoria sem nunca ter conseguido chegar a uma Olimpíada - afirmou Marcelinho, no desembarque em São Paulo, na noite de terça.

Às vésperas de ser pai pela primeira vez, o veterano sabe que vai encerrar a carreira com o peso de não ter ido aos Jogos.

- Estou muito triste. Sabia que esta era minha última chance. Agora não adianta, vai ficar uma frustração na minha carreira. Eu sei o quanto lutei, mas a gente tem que entender que a vida é assim, feita de vitórias e derrotas – explica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir