Categoria Música  Noticia Atualizada em 23-07-2008

Claudia Leitte quer cantar com barrigão.
Cantora sonha em subir ao palco em dezembro, no Carnatal, na capital do Rio Grande do Norte, e se apresentar nos últimos momentos da gravidez
Claudia Leitte quer cantar com barrigão.
Foto: Iwi Onodera

"Gravidez é sinal de saúde". É com esse lema que Claudia Leitte arruma pique para continuar trabalhando mesmo levando um bebê de três meses na barriga. A cantora, que está em São Paulo esta semana para gravar especiais na TV , fez uma participação no programa "MTV na Rua", comandado por Penélope Nova, nesta quarta, 23.

Assim que ela chegou na locação do programa, que rolava ao vivo na Praça do Pôr-do-Sol, na Zona Oeste de São Paulo, uma multidão de fãs se aglomerou em volta do carro que a levava. Enquanto os tietes gritavam, tiravam fotos e batiam na lataria do lado de fora, EGO entrou na van da musa por alguns minutos e bateu um papo com a cantora que, mesmo cansada e "morrendo de sono", deu entrevista, atendeu aos fãs e gravou o programa.

EGO - Como está a gravidez? Você já engordou? Está enjoando?
CLAUDIA LEITTE - Está ótima. Engordei 500g, sei disso porque estou fazendo um acompanhamento médico. Nessa conta, também tem o peso do bebê e o útero que já inchou um pouco. E estou enjoando demais. Hoje já acordei enjoadinha.

Você já escolheu o nome do bebê?
CLAUDIA LEITTE - Ainda estou pensando, tenho umas idéias, mas ainda não sei.

Seu assessor disse que você pensou em Davi?
CLAUDIA LEITTE - Bom, eu pensei sim, mas ainda não escolhi esse não. Acho que é mais uma sugestão dele (risos).

Como você vai conciliar o trabalho, a divulgação do trabalho solo, e a gravidez?
CLAUDIA LEITTE - Vou continuar trabalhando muito porque gravidez é sinal de saúde, não me impossibilita de fazer nada. É claro que dá um soninho, têm os enjôos, mas com o acompanhamento médico dá para trabalhar direitinho. E as comidas da minha dieta me dão bastante energia também. Vou cumprir minha agenda, que está bem cheia, todinha. E em dezembro, no Carnatal, vou realizar meu sonho de cantar com um barrigão (ela estará entrando no novo mês de gravidez).

Você sempre teve esse sonho de cantar grávida?
CLAUDIA LEITTE - Depois que eu engravidei que passei a ter esse sonho. Já tinha visto a Clara Nunes, a Elis Regina cantando grávidas e achava lindo. E agora sou eu que tenho esse desejo mesmo.

Claudia Leitte quer cantar com barrigão.
Cantora sonha em subir ao palco em dezembro, no Carnatal, na capital do Rio Grande do Norte, e se apresentar nos últimos momentos da gravidez.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir