Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Motorista e ajudante são presos por suspeita de embriaguez
Segundo polícia, motorista estava ensinando ajudante a dirigir
Motorista e ajudante são presos por suspeita de embriaguez
Foto: Reprodução/TV Globo Minas

O motorista de uma carreta e seu ajudante foram presos após um acidente, na região de Careaçu (MG), na quarta-feira (23). Segundo a polícia, o motorista estava ensinando o ajudante, que não carteira de habilitação, a dirigir e os dois apresentavam sinais de embriaguez.

O motorista de um outro caminhão percebeu a aproximação perigosa pelo retrovisor. O caminhoneiro Kemel Rodrigues diz que o veículo estava em ziguezague. Um pedaço do baú da carreta em que estavam os dois presos acabou entrando na carroceria do veículo dirigido por Rodrigues.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram o teste do bafômetro, que indicou que o motorista e seu ajudante haviam ingerido bebida alcoólica. Os dois foram levados para a delegacia. Ninguém da empresa onde os dois trabalham foi encontrado para comentar o assunto.

De acordo com a nova lei seca , em vigor desde 20 de junho, o motorista flagrado depois de ingerir bebida alcoólica está sujeito a multa, suspensão da carteira de habilitação e, nos casos mais graves, prisão.

Motorista e ajudante são presos por suspeita de embriaguez. Segundo polícia, motorista estava ensinando ajudante a dirigir.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir