Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Após sofrer gol de mão, Valdir Espinosa quer aula de vôlei
Técnico da Portuguesa ironiza atuação do Flamengo, que fez dois gols com a ajuda da mão no empate de 2 a 2 no Canindé
Após sofrer gol de mão, Valdir Espinosa quer aula de vôlei
Foto: Reprodução

Os dois gols do Flamengo, no empate de 2 a 2 com a Portuguesa, na última quarta-feira à noite no Canindé, tiveram uma "mãozinha". Literalmente. No primeiro, o zagueiro Ronaldo Angelim usou o braço para completar cruzamento e balançar a rede. No segundo, Ibson fez no rebote do goleiro Sérgio, mas só depois que Diego Tardelli finalizou com a mão (assista ao vídeo ao lado).

- Desse jeito eu vou ter que ir até o Bernardinho (técnico da seleção feminina de vôlei) ter uma aula de bloqueio. O time deles só sabe fazer gol de mão. Nesta noite, o Bernardinho teria sido melhor que eu no Canindé - ironizou o técnico Valdir Espinosa, que estreava no comando da Lusa.

Apesar da mão inimiga, a Portuguesa conseguiu empatar com dois pênaltis de Diogo. O Flamengo ainda usou a mão mais uma vez. No segundo tempo, Diego Tardelli, que já tinha cartão amarelo, foi expulso ao tentar marcar outro gol usando o braço.

Após sofrer gol de mão, Valdir Espinosa quer aula de vôlei. Técnico da Portuguesa ironiza atuação do Flamengo, que fez dois gols com a ajuda da mão no empate de 2 a 2 no Canindé.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir