Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Caio Jr. tenta manter o Fla na disputa pelo título
Há três rodadas sem ganhar, Rubro-Negro faz clássico contra o Botafogo e encara Palmeiras e Cruzeiro, rivais na luta pelos primeiros lugares
Caio Jr. tenta manter o Fla na disputa pelo título
Foto: Cesar

Depois de três jogos sem vencer, o Flamengo terá três provas de fogo para provar que pode continuar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Além do clássico contra o Botafogo, o Rubro-Negro tem pela frente Palmeiras e Cruzeiro, outros dois que aparecem na disputa pelas primeiras colocações.

- São jogos muito importantes para a tabela. O Botafogo vem crescendo, enquanto o Palmeiras é um time muito difícil de ser batido jogando em casa. Já diante do Cruzeiro será uma partida de seis pontos por eles estarem próximos da gente na classificação – afirma o técnico Caio Júnior.

Apesar da preocupação, Caio Júnior garante que o foco agora é apenas o Botafogo, adversário do próximo domingo, às 18h10m, no Maracanã. O adversário goleou o Atlético-MG por 4 a 0, quarta-feira, no Engenhão, e subiu para o décimo lugar, com 18 pontos. O Fla lidera, com 27.

- Não existe favorito em clássico. Não faz diferença alguma quem está melhor no momento. Vamos ter uma semana complicada com esses três jogos, mas nossa primeira preocupação é com o Botafogo - completa.

Caio Jr. tenta manter o Fla na disputa pelo título. Há três rodadas sem ganhar, Rubro-Negro faz clássico contra o Botafogo e encara Palmeiras e Cruzeiro, rivais na luta pelos primeiros lugares.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir