Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Adriano recupera vaga titular no Inter
Atacante iniciar� o amistoso desta quinta-feira contra o Al Hilal. Desde outubro de 2007 ele n�o era escalado desde o in�cio pelo time de Mil�o
Adriano recupera vaga titular no Inter
Foto: Divulga��o

Nove meses depois, atacante Adriano voltar� a ser titular do Internazionale de Mil�o. E ser� nesta quinta-feira, no amistoso contra o Al Hilal, da Ar�bia Saudita. A partida ser� a primeira do brasileiro pelo clube italiano desde o retorno de seu empr�stimo ao S�o Paulo.

A �ltima atua��o do Imperador como titular do Inter foi em 20 de outubro do ano passado, contra o Reggina, pelo Campeonato Italiano. Ele fez o gol da vit�ria por 1 a 0, mas acabou substitu�do no in�cio do segundo tempo.

Adriano formar� a linha de frente da Inter com Figo e Balotelli. No segundo tempo, outro brasileiro ganhar� uma oportunidade: o apoiador Mancini, ex-Roma, que far� sua estr�ia pelo clube milan�s.

O atacante Ibrahimovic, ainda se recuperando de les�o, j� d� ind�cios de que, em breve, dever� voltar a treinar normalmente. Na quarta-feira, o sueco realizou trabalho � parte e bateu na bola, demonstrando confian�a nos movimentos.

Atacante iniciar� o amistoso desta quinta-feira contra o Al Hilal. Desde outubro de 2007 ele n�o era escalado desde o in�cio pelo time de Mil�o.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir