Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Cristiano Ronaldo teria passado a noite com modelo americana
Segundo jornal americano, apesar das investidas de Paris Hilton, jogador portugu�s teria convidado Niki Ghazian para seu quarto de hotel
Cristiano Ronaldo teria passado a noite com modelo americana
Foto: Reprodu��o

Nem Letizia Filippi , nem Nereida Gallardo . A mulher com quem Cristiano Ronaldo tem aproveitado sua temporada nos Estados Unidos � a modelo Niki Ghazian. Ao menos � o que conta a coluna Page Six, do jornal "New York Post".



Segundo a publica��o, o jogador teria ficado encantado com a loira em uma de suas primeiras incurs�es pela noitada de Los Angeles. Os dois teriam se conhecido na mesma noite em que Cristiano teria sido assediado por Paris Hilton .



. Veja uma galeria especial de fotos de Cristiano Ronaldo .



De acordo com o "NY Post", o jogador teria dado as chaves de seu carro para Niki ir sozinha para seu hotel e despistar os paparazzi. A fonte da coluna diz que ela s� deixou o hotel no dia seguinte e que os dois j� se encontraram de novo.



Niki tem 26 anos e j� integrou diversas listas de mulheres mais sexys em revistas masculinas. Ela foi a 18� colocada no ranking das mais quentes da internet, feito pelo canal pago americano VH1.

Cristiano Ronaldo teria passado a noite com modelo americana. Segundo jornal americano, apesar das investidas de Paris Hilton, jogador portugu�s teria convidado Niki Ghazian para seu quarto de hotel.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir