Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-07-2008

A Favorita: Zé encontra Donatela dormindo com Dodi
Donatela está certa de que o ladrão de seus dólares é Zé Bob. Descontrolada, ela sai da casa do namorado
A Favorita: Zé encontra Donatela dormindo com Dodi
A Favorita

Donatela está certa de que o ladrão de seus dólares é Zé Bob. Descontrolada, ela sai da casa do namorado e, no meio do caminho, pára em um posto de gasolina para abastecer o carro.

É quando Dodi surge à frente da ricaça. Ela não entende nada, acha que está sendo seguida, mas o cafajeste explica: "Amor... Esqueceu que nós compramos esse carro juntos e eu tenho o código do GPS? Eu liguei pra central e eles localizaram o carro pra mim. Simples assim".

Com aquela lábia de profissional, ele convence a ex-mulher de que ela precisa de uma pessoa para lhe ajudar e que essa pessoa, claro, é ele. Dodi propõe ainda que ela vá com ele para um hotel-fazenda. Frágil, Donatela cede e os dois seguem juntos.

Enquanto isso, Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi, que os dois sempre estiveram juntos e que ela sabe onde eles estão.

Já no hotel-fazenda, Dodi envolve Donatela em um clima romântico. Para conquistar de vez a confiança da ex-mulher, ele conta que fingiu estar do lado de Flora, descobriu que ela chantageou Salvatore e entrega as fotos do médico para Donatela.

No decorrer da noite, a ricaça bebe algumas taças de vinho, acaba adormecendo e Dodi se aproveita deitando a seu lado.

Momentos depois, Zé Bob chega ali e flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 30/07, quarta-feira.

A Favorita: Zé encontra Donatela dormindo com Dodi.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir