Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Acidentes prejudicam trânsito nas marginais
Reflexos de colisão provocavam, às 18h, 14 km de lentidão na Marginal Tietê. Duas faixas da Marginal Pinheiros estavam bloqueadas por causa de acidente.
Acidentes prejudicam trânsito nas marginais
Foto: Luísa Brito/G1

No início da noite desta quinta-feira (24), dois acidentes prejudicavam o trânsito na capital paulista. Por volta das 18h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informava que as faixas 2 e 3 da Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi, permaneciam interditadas.

Um motoqueiro morreu na tarde desta quinta em um acidente com um caminhão na Marginal, sentido Interlagos. Segundo a CET, o motorista do caminhão fugiu do local após a colisão, ocorrida por volta das 16h30. No início da noite, era registrado trânsito por aproximação.

Na Marginal Tietê, os reflexos de um acidente entre dois caminhões, ocorrido por volta das 16h, na pista expressa do sentido Castello Branco, próximo à Ponte das Bandeiras, era sentido por volta das 18h. Apesar de os veículos já terem sido removidos e o trânsito liberado na região, no horário, eram registrados 14 km de lentidão na via.

Também no horário, a CET registrava 95 km de congestionamento na capital paulista, o que corresponde a 11,4% dos 835 km de vias monitoradas pela companhia. O índice é considerado abaixo da média para o horário.

Acidentes prejudicam trânsito nas marginais
Reflexos de colisão provocavam, às 18h, 14 km de lentidão na Marginal Tietê.
Duas faixas da Marginal Pinheiros estavam bloqueadas por causa de acidente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir