Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2008

Travesti do caso Ronaldo se recusa a falar sobre confusão
Andréia Albertini foi parar em delegacia da cidade na quinta-feira. Travesti teria trocado agressões com médico residente de 28 anos.
Travesti do caso Ronaldo se recusa a falar sobre confusão
Foto: Célio Messias/AE

O travesti Andréia Albertini, conhecido depois de um incidente com o atacante Ronaldo Fenômeno, ex-Milan, no fim de abril, no Rio de Janeiro, disse ao G1 nesta sexta-feira (25) que não quer mais falar sobre a confusão na qual se envolveu em Ribeirão Preto, a 312 km de São Paulo. De acordo com a polícia, ele trocou agressões com um médico residente de 28 anos na madrugada de quinta-feira (24).

"Eu não quero mais falar sobre isso. A mídia lucra milhões com minha imagem e nada eu lucro", afirmou o travesti na manhã desta sexta. Andréia e o médico foram parar no 1º Plantão Policial depois de trocarem agressões em uma avenida movimentada da cidade e tiveram de assinar um termo circunstanciado de lesão corporal dolosa mútua. Um outro travesti, amigo de Andréia, também se envolveu na confusão.

Ao prestarem seus depoimentos para a elaboração do boletim de ocorrência, as partes apresentaram versões distintas, segundo os policiais. O médico disse que parou na via para socorrer uma garota que estava sentada com a mão no rosto, enquanto uma segunda garota acenava para os carros que passavam. Depois de parar o carro, ele disse ter sido agredido e que teria sido ameaçado se não entregasse o celular e a carteira. Em seguida, ele teria chamado a polícia.

Já os travestis contaram que o médico fez a proposta para um programa e os levaram para um drive-in. No local, ele disse que só pagaria o programa se fosse o passivo na relação, no que não foi atendido pelos travestis. Então, o médico os levou de volta para o centro de Ribeirão. Lá, teria desferido um soco em um dos travestis, dando início à troca de agressões, já que se recusou a pagar. A identidade do médico não foi divulgada pela polícia.

Travesti do caso Ronaldo se recusa a falar sobre confusão em Ribeirão Preto
Andréia Albertini foi parar em delegacia da cidade na quinta-feira.
Travesti teria trocado agressões com médico residente de 28 anos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir